De garçonete à musa do carnaval: Kerolay Chaves declara que carnaval sempre foi um sonho distante

De garçonete à musa do carnaval: Kerolay Chaves declara que carnaval sempre foi um sonho distante.Foto: Marco Pinto / Divulgação
De garçonete à musa do carnaval: Kerolay Chaves declara que carnaval sempre foi um sonho distante.

A influenciadora, Kerolay Chaves, tem compartilhado com os seus seguidores todos os seus preparativos para o Carnaval 2024.

Ela está ansiosa para viver a sua estreia como musa da Barroca Zona Sul, escola de samba de São Paulo. O que pouca gente sabe é que antes de ser escolhida para abrilhantar o sambódromo do Anhembi, ela já foi garçonete e cozinheira.

+ Vocalista do Hootie and the Blowfish é preso por porte de drogas nos EUA

+ Kerolay Chaves exibe dieta a base de ovos cozidos e shakes em ensaio técnico em SP

Aos 22 anos, a jovem acumula experiências e se diz grata pelos bons momentos que está vivendo. “Apesar da pouca idade eu já passei por muita coisa e não me envergonho das profissões que tive, elas foram essenciais para a construção de quem sou hoje”, declarou.

De garçonete à musa do carnaval: Kerolay Chaves declara que carnaval sempre foi um sonho distante





Mineira, ela diz que trabalhou em um boteco em Belo Horizonte e ali já fazia sucesso por onde passava: “Sempre chamei atenção.

O meu corpo chegava primeiro que eu, mas isso nunca me incomodou”, enfatiza a morena que já teve um dos maiores faturamentos nacionais do OF.

Atualmente, Kerolay continua produzindo conteúdo adulto para plataformas na internet. “Eu me encontrei nesse lugar e ele me proporcionou reconhecimento e uma boa estrutura de vida.

Graças a Deus eu trabalho muito e estou colhendo as realizações da minha dedicação”, explicou grata pelo momento.

Nos últimos dias, Chaves intensificou os seus treinos e organizou a alimentação para manter o foco no carnaval.

Vale lembrar que a jovem já revelou que pratica aulas de samba semanalmente, realiza aulas de boxe e até investiu numa alimentação tradicional à base de arroz e feijão.

“Preciso ter força e condicionamento físico para apresentar muito samba no pé com naturalidade e percorrer todo o percurso da avenida como uma verdadeira musa. Não vejo a hora disso acontecer, estou empolgada.

Aguardo a chegada de fevereiro como nunca antes esperei”, disse entusiasmada.

Back to top